No mês de Outubro, foi sancionada uma nova lei que
dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documentos em órgãos
públicos. Além disso, essa nova lei tenta racionalizar e simplificar
atos e procedimentos administrativos dentro dos próprios órgãos públicos. Esses
poderão criar grupos de trabalho com o objetivo de identificar exigências
descabidas ou exageradas, ou procedimentos desnecessários, além de sugerir
medidas legais ou regulamentares para eliminar o excesso de burocracia.
Saiba o que mudou e como você pode ser impactado por essa
mudança na lei clicando no botão abaixo e acessando a notícia original do
Senado.
Espero que tenhamos contribuído!
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A AR CONSULTORIA CONTÁBIL criou este blog com o objetivo de assessorar as empresas e profissionais nas áreas previdenciária, trabalhista, planejamento tributário, auditoria, perícia contábil e contabilidade em geral. Os assuntos são colocados de forma objetiva e clara para facilitar e agilizar as consultas. AR CONSULTORIA CONTÁBIL is voted for specifically for tax planning, tax consultancy, labor and accounting, in an objective and clear way to facilitate and speed up consultations.
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quinta-feira, 29 de novembro de 2018
Dispensa reconhecimento de firma
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